Modulo 101
Modulo 101

Modulo 101

Quando finalmente as pessoas do restante do Império Romano puderam começar a questionar coisas, conhecerem-se a si e ao seu próx, trabalhar juntos, etc, pensadores ocidentais do pre-âmbulo da modernidade parecem ter encontrado a RAIZ de todo a problemática consequente.
1) O alaúde talvez não seja um instrumento assim tão prático.
2) Tem gente rica que tem nojo de pobre, e tem pobre que tem nojo de pobre,
deixaram o questionamento primeiro de lado,
para trabalhar no secundário. Conclusão (em poucos séculos)
SE VOCÊ RECEBE SALÁRIO VOCÊ É POBRE. Parecia que o óbvio seria a solução, mas não foi.
Quando pensadores da modernidade (esta já em Caos) finalmente tiveram o tônico montante da verdadeira Solução Raiz do problema secundário, estrutural e tal, com dois adendos: VOCÊ pode SIM ser DONO de uma EMPRESA que não é SUA / e/ou Não é o nojo ‘a pobreza que se sente mas sim a carência/falta/carestia/passação de necessidade que leva a repulsa, que, em essência, mesmo assim é desnecessária e um tanto condenável. Sentir nojo das pessoas. É algo até que enoja.. Mas acontece as vezes, vai quê. ENFIM:
PRA RESOLVER FINALMENTE tudo ISSO,
decidiram resolver o problema numero 1: do alaúde. Rapidamente as coisas começaram a melhorar e o homem chegou na LUA até, pois a Guitarra, graças ao violão, salvará para sempre a humanidade enquanto houver energia elétrica infinita. Né? e-aí?
do que estava falando mesmo? Ahn sim. História Medieval

Deixe um comentário